LIVE `LAÇOS DE FAMÍLIA` em prol ao asilo Wajunkai

No dia 8 de maio de 2021 realizaremos uma Live beneficiente com o tema “Laços de Família”, em homenagem às mães e em prol do asilo Wajunkai de Maringá (PR).

O asilo Wajunkai é uma entidade assistencial sem fins lucrativos fundada em 1975, em Maringá (PR), pelo Bispo Yomei Sasaki (in memorian) do Templo Budista Jodoshu B. Nippakuji de São Paulo, com o objetivo inicial de acolher os imigrantes japoneses e seus descendentes desamparados financeiramente e afetivamente. Atualmente, a entidade se configura como uma Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e atende de forma gratuita pessoas a partir de 65 anos desamparadas e/ou desabrigadas.

Nos últimos tempos, esta entidade vem enfrentando sérias dificuldades financeiras, agravadas pela pandemia do Covid-19 que tem se estendido por mais de um ano, comprometendo todas as fontes de renda para a manutenção dos internos.

Tendo isso em vista, para ajudar o Asilo Wajunkai de Maringá, realizaremos a Live “LAÇOS DE FAMÍLIA” que será produzida pelos cantores Joe Hirata, Jane Ashihara, Pamela Yuri e Fábio Yoshihara, reconhecidos no cenário musical da comunidade nipo-brasileira e com laços familiares.

Para que o evento musical seja realizado com sucesso, contamos com o vosso apoio e contribuição para que o Wajunkai possa dar continuidade ao seu importante projeto social de acolher com dignidade e zelo aos internos, honrando suas vidas, assim como as histórias de muitas gerações.

O seu apoio certamente nos ajudará a  superar as dificuldades financeiras da Instituição, garantindo a continuidade do seu trabalho e importante contribuição para a sociedade.

A Live será transmitida pelos canais do Youtube e Facebook do Templo Nippakuji. Inscrevam-se nos canais e já deixem acionado o “Sininho” para alertar sobre o início da Live.

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCmUi81TwOBi0Z4iQ8IeA8qA

Facebook: https://www.facebook.com/nippakujisp

A doação poderá ser feita durante a Live ou até dia 11 de junho de 2.021, através de depósito ou transferência ou PIX na conta do Templo Budista e a cada R$ 25,00 doado você estará concorrendo a um número do sorteio. Toda arrecadação será revertida para o asilo "Wajunkai"

Faça parte desta corrente do bem e divulgue aos seus contatos!!

(*) Após a transmissão, a Live ficará disponível nos canais do Youtube e Facebook do templo Nippakuji